Baterias e Carregadores da Canon falsificados

Dicas de Foto e Video

bateria canon falsificada

Fenômeno
 


Em muitos casos, os produtos falsificados não estão equipados com dispositivos de proteção para atender aos padrões de qualidade da Canon. Como resultado, quando são usados com câmeras ou filmadoras de vídeo, ou ainda carregados, podem causar superaquecimento, vazamento, ignição, ruptura e outras avarias nos produtos nos quais são usados. Na pior das hipóteses, esses produtos falsificados podem não só danificar as câmeras e filmadoras de vídeo em que são utilizados, mas também causar incêndio, queimaduras, cegueira, acidentes e outras lesões graves.

Procure sempre comprar de um Revendedor Autorizado Canon.

Esses incidentes foram relatados e investigados pela Canon, e determinou-se que os produtos falsificados foram muitas vezes a causa direta da avaria

Para sua segurança, aconselhamos fortemente contra o uso de produtos falsificados. Em vez disso, recomendamos baterias, carregadores de bateria e adaptadores de força originais da Canon, que cumprem com as normas de segurança dos países em que são vendidos, bem como as próprias normas de segurança da empresa.

Informamos que a Canon não é responsável, e não será responsável, por qualquer mau funcionamento, danos ou ferimentos causados por baterias não originais Canon, carregadores de bateria, e/ou adaptadores de força incluindo, sem limitação, dispositivos falsificados. Pedimos que tome precauções especiais ao comprar baterias, carregadores e/ou adaptadores especialmente através de leilões na Internet. Para ajudar os clientes a evitar a compra de produtos falsificados, todas as baterias de lítio-ion da Canon são vendidas com uma etiqueta holográfica distintiva na embalagem (ver abaixo), que verifica a sua autenticidade. Quando adquirir baterias, consulte estas informações e verifique as etiquetas. (Veja as imagens a seguir para as etiquetas.)

Produtos afetados:
– Baterias de lítio-íon

1. Etiqueta de segurança com holograma original Canon (na embalagem do produto).

Nota: A etiqueta de segurança é um holograma que muda de padrão e de cor dependendo do ângulo a partir do qual ele é visto.

Por favor, note que para o seguinte modelo, a etiqueta de segurança também está inserida na bateria.

 

Modelo: NB-12L

Etiquetas de segurança originais Canon (Bateria)

Nota: A etiqueta de segurança é um holograma que muda de padrão e de cor dependendo do ângulo a partir do qual ele é visto. Um erro de comunicação da bateria é exibido quando uma bateria falsificada é usada com uma câmera ou uma filmadora compatível com a NB-12L. A mensagem irá lhe pedir uma resposta.

Realmente agradecemos sua lealdade contínua aos produtos Canon.

• Amostra de uma bateria falsificada confirmada. (O tipo de letra para o logotipo da Canon no produto falsificado está em negrito, pouco claro, e aparece fora de foco)

 

2. Carregadores de bateria
Amostra de carregador de bateria falsificado que foi confirmado (a fonte do logo Canon no produto falsificado é mais encorpada, desfocada e desalinhada).

 

3. Adaptadores de energia compactos
Amostra de um transformador de corrente compacto falsificado. (Forma e aparência são obviamente diferentes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *