Categoria: Dicas de Equipamentos

Dicas de Foto e Video

A diferença entre as lentes EF e EF-S da Canon

Muita gente se pergunta qual é a diferença entre as lentes EF e EF-S da Canon. Nesta dica, você saberá as características dessas objetivas projetadas para a linha de câmeras DSLR. A primeira coisa a saber aqui é que entre os vários modelos de câmeras Canon, existem dois tipos de sensores. Os maiores, chamados de Full-Frame,…
Leia mais

bateria canon falsificada

Baterias e Carregadores da Canon falsificados

Fenômeno  Em muitos casos, os produtos falsificados não estão equipados com dispositivos de proteção para atender aos padrões de qualidade da Canon. Como resultado, quando são usados com câmeras ou filmadoras de vídeo, ou ainda carregados, podem causar superaquecimento, vazamento, ignição, ruptura e outras avarias nos produtos nos quais são usados. Na pior das hipóteses,…
Leia mais

Flash Canon falsificado

Como identificar um Flash da Canon falsificado

Se você usar acessórios falsificados para as câmeras, especialmente baterias, carregadores ou um flash externo, existe o risco de se machucar ou danificar a sua câmera. Procure sempre comprar de um Revendedor Oficial da Canon do Brasil As informações deste site podem ajudá-lo a proteger sua saúde e o bom funcionamento do equipamento.Para denunciar acessórios…
Leia mais

10 Conselhos para evitar a compra de produtos falsificados da Canon

https://1. Compre os produtos diretamente dos distribuidores autorizados ou do fabricanteComprar produtos diretamente dos distribuidores autorizados pelo fabricante é a melhor forma de garantir que o acessório adquirido seja genuíno. Compre seus acessórios genuínos diretamente de um Distribuidor Autorizado Canon. 2. Tenha cuidado ao comprar em sites de leilão na InternetOs acessórios falsificados para câmeras são…
Leia mais